Delcir Sonda revela seu projeto para o Inter: “Construir um grande time”
Alessandro Barcellos venceu o primeiro turno das eleições do Internacional, realizado na noite de terça-feira, no Conselho Deliberativo do clube. O atual presidente recebeu 150 votos, contra 130 de Roberto Melo, candidato da oposição.
Com esse resultado, Barcellos precisará apenas de mais 1 voto para ser reeleito no segundo turno, que será realizado no dia 9 de dezembro. A votação será aberta a todos os sócios do clube.
Durante a campanha, Roberto Melo anunciou que, caso seja eleito, dará uma vice-presidência especial a Delcir Sonda. Sonda esteve no Beira-Rio para participar da votação e, em entrevista, afirmou que, caso a oposição vença, seu sonho é construir um CT e um grande time.
“Isso atrasa minha vida. Eu estou com uma certa idade e o meu sonho é construir, juntos, um CT e um grande time“, disse Sonda.
O segundo turno das eleições do Internacional será decisivo para o futuro do clube. Barcellos busca a reeleição, mas a candidatura da oposição, que conta com o apoio de Sonda, pode representar uma ameaça ao atual presidente.
JA CHEGA DE BARCELOS ELE MOSTROU NESTES 3 ANOS QUE NÃO CONHECE FUTEBOL E MENOS AINDA DE JOGADORES.NÃO TEMOS NEM UM JOGADOR FORTE COM VELOCIDADE E FORÇA QUE VAI PRA CIMA DOS ADVERSARIOS.